ENCANTE SEU CLIENTE NO PRIMEIRO ATENDIMENTO.

Encante o seu cliente no primeiro atendimento.

Gentileza gera gentileza, então seja sempre, uma pessoa gentil, outra coisa, empatia, tenha empatia pelas situações em que outras pessoas estejam passando, se você se colocar no lugar dela, conseguir fazer um exercício de reflexão e sentir um pouquinho da dor que está causando, você com certeza, se doara de outra forma a ajudar esse cliente.
Atenda seus clientes de uma forma que faça com que eles sintam que estão desabafando com um amigo, assim você como profissional fará com que ele te traga detalhes do fato que pode contribuir muito com a elaboração da peça.
O cliente gosta de descrição, atenção, e quer sentir de você profissional confiança, no atendimento passe credibilidade, cite exemplos de casos iguais, seus ou de repercussão nacional, assim você demonstra a ele que sabe do que está falando.
Claro que após o atendimento e organização das provas que irão instruir o processo, você precisa estudar o caso, recentes julgamentos contribuem muito.
Não é falando juridiquês que você passa confiança e credibilidade, fale com o cliente de igual para igual, rapport é fantástico.
Lembre-se o cliente é tudo para você, e outra coisa, no meio de tantos advogados ele procurou por você, então seja grato sempre.
Espero ter contribuído um pouquinho, até mais.

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Outros Posts

E “se”?

“E se…”⠀ Às vezes me pego pensando como seria a minha vida profissional hoje se eu tivesse optado por algo que não escolhi no passado.⠀

COMPANHEIRA TEM DIREITO A HERANÇA?

Tanto a união estável quanto o casamento civil são reconhecidos pela Constituição Federal como “entidade familiar”, sendo que a união estável pode ser formalizada através

Nos envie uma mensagem

Junte-se a nós

Quer ser nosso parceiro?