Um escriturário de 21 anos afirma ter sido agredido por policiais militares porque se negou a realizar o teste do bafômetro, após ser parado em uma blitz, na madrugada deste domingo (9), em Franca (SP). Jeferson Luan Rodrigues sofreu ferimentos no olho esquerdo, no peito e nos braços. A Polícia Militar informou que investigará o caso.
A advogada do jovem, Kátia Teixeira Viegas, contou que Rodrigues foi abordado quando voltava de uma chácara com mais três amigos. Os policiais teriam exigido que o rapaz fizesse o exame para constatar a suposta embriaguez e solicitaram o aparelho etilômetro, que estava em outra viatura.
“Quando os PMs perceberam que ele não faria o teste, começaram a dizer que iam dar uns tapas nele. Então encostaram ele no carro e começaram a bater no rosto dele, dar socos nas costelas e nos braços”, afirmou Kátia, destacando que um dos amigos do jovem, de 17 anos, tentou impedir a agressão, mas foi imobilizado por um policial e também levou tapas no rosto e chutes nas pernas.
Clique e leia a matéria completa
Gostou desse conteúdo? Acompanhe meu perfil no instagram e fique por dentro!
(16) 99133-9959